*Suspiro profundo*

10 novembro 2013

Faz alguns meses eu adquiri uma nova mania: expirar profundamente, ou suspirar profundamente se preferir (eu prefiro). Por que dessa mania? Saudade. Sempre ela. Acho que meu cérebro se configurou de uma maneira que ele acha que quanto mais forte eu inspirar maior vai ser a quantidade de saudade que vai sair de dentro de mim quando eu soltar o ar, entende?

Sabe meu bem, os minutos que passamos longe parecem realmente eternos como diz a letra da música que te mandei esses dias. A saudade aperta tão forte o meu peito, parece que vai me sufocar. Por isso a mania de ficar expirando profundamente, pra ver se um pouco desse peso que a sua falta me causa sai de dentro de mim, pra eu poder respirar normalmente. 

Eu sei, eu sei, muito dramático. Concordo, eu também acho isso tudo muito dramático, mas tenho duas justificativas: sofro de saudade, que por si só já é um drama tamanho; e sofro também de complexo de escritora sabe, e escritor adora tornar o que já é ruim ainda pior. 

A mãe de uma amiga uma vez disse uma frase que hoje se encaixa perfeitamente pra mim: "coração que suspira não tem o que deseja". E hoje, e todos os dias, e cada momento longe de você, fazem meu coração suspirar profundamente.

2 comentários

  1. AHHHH que lindo!
    Sincero demais né? Ô coisa chata essa saudade!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto :3 Super me identifiquei com aquela parte "e escritor adora tornar o que já é ruim ainda pior" - É a verdade do universo hahahah. Tô começando um cantinho onde vou postar uns textos meus. Me visita http://corpurpura-milena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.