Porto seguro.

19 novembro 2013

Incrível o poder que você tem de me fazer bem. Só te ver e tudo fica mais calmo, mais leve, mais fácil. Não importa qual seja o problema, nem quão mal meu estômago esteja por causa do nervosismo e da preocupação: quando você chega e sorri pra mim tudo isso se vai. E não é apenas algo momentâneo.

Depois que você vai embora eu até volto a me preocupar com os problemas, mas de um jeito mais calmo, mais racional, com a certeza de que tenho um porto seguro caso as coisas não deem muito certo. 

Tudo que eu desejei alguns meses atrás foi paz, era a única coisa que eu queria e com certeza a que eu mais precisava. E veja só, pouco tempo depois de ter deseja isso você chegou sorrindo, chamando minha atenção e mostrando que a minha paz só seria completa e real se você estivesse comigo, ao meu lado.

Eu sempre fui um pouco de confusão, meio atrapalhada com os sentimentos, até palavras, sem muita certeza do que queria e coisas do tipo. Mas hoje, com você, eu estou aprendendo a ser tudo aquilo que sempre quis: calmaria. Você é o meu porto seguro, que me traz todas as certezas que eu sempre quis ter e uma delas é: você meu bem, é a paz que eu pedi a Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.