Fontes!

08 novembro 2013
Quem aí já ficou um pouco perdido porque não tinha uma fonte legal pra usar naquele banner, ou até em um trabalho diferente? Eu passei por isso semana passada, queria uma letra diferente, que chamasse atenção e não tinha nada! Fiquei frustada, e resolvi ir a buscar de fontes divertidas (foi assim que pesquisei no tio google haha) e acabei achando um site super legal, o Dafont. Vale super a pena conferir galera. Vou mostrar pra vocês três fontes que eu adorei!


O nome dessa fonte é Kiss Me Quick e eu achei ela muito amor (♥), ótima pra escrever uma frase romântica naquela foto com o seu amorzinho!


Achei tão linda essa fonte com cobertura de bolo em cima e velinhas (*-*). Já sei até quando vou usar ela! O nome dela é Time To Party e ela só fica em letras maiúsculas, fica o aviso.


É ou não é muito amor essa letra toda decorada com coisinhas de natal gente? (♥) Eu apaixonei nela, que se chama Christmas Eve e que está super propícia já que o natal está chegando!

Essas são só algumas fontes das várias que tem lá pelo site, uma mais legal, linda e fofa que a outra. Tem letras assustadoras também sabiam? São muito legais! Então, acharam a dica boa? Espero que gostem do site e que nunca mais tenham problemas com falta de fontes (haha)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.