Dos dias que já foram, e dos que ainda virão

11 julho 2016

Bem já faz algum tempo que os meus 1001 dias do projeto "101 em 1001" acabaram, e como eu coloquei como um dos objetivos da lista fazer outra quando aquela acabasse aqui estou eu.

Na primeira lista eu coloquei coisas improváveis de conseguir realizar, devido a minha realidade lá em 2013 quando a escrevi até esse ano quando o prazo terminou. De 101 itens consegui realizar 32, sendo que a maioria foi graças ao esforço e ajuda do Michel!

Essa nova lista não vai ter um prazo de término, são objetivos para cumprir ao longo da vida. Alguns já estavam na lista anterior, mas ao contrário dela, que tinha muitos objetivos materialistas, essa tem aqueles que dizem respeito as coisas que eu quero alcançar, realizar e  o tipo de pessoa que eu quero me tornar ao longo dos anos. 

  1. Casar.
  2. Ser mãe.
  3. Fazer um curso de fotografia.
  4. Discipular alguém.
  5. Aprender a tocar piano.
  6. Ler pelo menos 200 livros (98/200).
  7. Concluir o mestrado e o doutorado.
  8. Conhecer pelo menos 5 lugares do Brasil, um de cada região (2/5) 1 - 2 -
  9. Fazer aulas de mergulho.
10. Acampar.
11. Aprender francês e italiano.
12. Conhecer pelo menos 5 lugares fora do Brasil.
13. Fazer um curso de culinária.
14. Tirar a licenciatura em biologia e lecionar de alguma forma.
15. Montar um quebra-cabeça, emoldurá-lo e usar de decoração na minha casa.
16. Conhecer todos os pontos turísticos de Petrópolis.
17. Fazer um cruzeiro.
18. Ir ao circo. aqui
19. Voar de balão.
20. Conhecer todos os pontos turísticos do Rio de Janeiro.
21. Passar em um concurso público.
22. Andar em uma roda gigante.
23. Voar de asa delta.
24. Brincar na neve.
25. Tirar minha habilitação e não ter medo de dirigir.
26. Adotar um animal de estimação.
27. Mudar a vida de alguém, de alguma forma.
28. Adotar a rotina "segunda sem carne".
29. Ver uma orquestra tocando.
30. Ter minha casa própria.



2 comentários

  1. Eu amei a sua lista, me fez pensar na minha vida e na minha existência. Adorei seu cantinho de verdade! Parabéns ♥

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.