Você precisa assistir: Gilmore Girls

01 julho 2016
Julho começa com muita felicidade, porque hoje entrou no catálogo da Netflix uma das melhores séries que já existiram e das que ainda vão existir, com toda certeza! Lhes apresento Gilmore Girls: a série onde você ri, chora, aprende um milhão de curiosidades diferentes, fica com vontade de ler vários livros entre outras coisas.

Status: 2000 - atualmente
Episódios: 157


Sinopse: A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. Possui como características os diálogos rápidos com poucas pausas, frequentes referências à cultura popular e política, e comentários sociais.

Eu tentei com muito carinho achar fotos que passassem a essência da série, mas foi impossível porque não dá pra descrever Gilmore Girls em palavras, ou fotos, é preciso assistir e se encantar para então entender completamente tudo que a série representa!

Agora, o que você precisa saber sobre as Gilmore: elas falam rápido, comem mais do que imaginários ser possível e só funcionam a base de café, sem esquecer que elas são gente como a gente apaixonadas por séries, livros e filmes. E vivem em uma cidade nada entediante, com todos os tipos de festivais possíveis e imagináveis que agitam toda a população de Stars Hollow.


A série estreou em 2000 e teve 7 temporadas, quando na verdade na ideia original a série teria 8 temporadas. Mas para a alegria dos fãs ano passado foi decidido que a série ganharia um revival, presente que foi nos dado por ninguém menos que a Netflix, que deve estrear no final do ano e vai nos mostrar em quatro episódios especiais de mais ou menos uma hora, que terão como cenário as quatro estações do ano, como ficou a vida das Gilmore e toda a Stars Hollow desde que nos despedimos da série 10 anos atrás. E pra tornar tudo ainda melhor a Netflix Brasil finalmente colocou no catálogo os 153 episódios das 7 temporadas clássicas da série. Confere só o trailer:



Meu conselho pra você? Aproveita os presentes que a Netflix nos dá e assista a série, e então o revival. Garanto que você não vai se arrepender!

Elenco na reunião do ano passado, onde foi decidido que seria realizado o revival!
* O título é um trecho da música de abertura da série

2 comentários

  1. Eu estou meio que a louca da série. Desde a hora que acordei eu estou assistindo Gilmore Girls e não consigo passar. Eu amo essa série. A Lorelai e todo o jeito dela descontraído de ser, a Rory é uma fofa maravilhosa, sou apaixonada com toda a fofura da Alexis, ela só faz personagem fofa. Ai, eu amo <3 <3 <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, também costumo ser a louca das séries haha. Essa foi uma das primeiras que eu assiti e é uma das minhas preferidas até hoje. Os personagens são os melhores ♥
      Beijos

      Excluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.