Uma história sobre primeiros amores e segundas chances

26 julho 2016
Entrei na Netflix e fui procurar algo pra assistir.

Desde que descobri que a quantidade de estrelas mostradas é de acordo com uma analise feita das minhas avaliações – eu achava que era uma classificação geral dos filmes por todos os usuários – tenho dado preferência a só assistir filmes com mais de três estrelas. Assim eu sei que vou gostar do filme, ou pelo menos me empolgar o suficiente pra assisti-lo até o final.

E foi seguindo esse critério que eu comecei a assistir “Ligados pelo amor” esta tarde.

O filme conta a história de uma família ao longo de um ano, nos mostrando o que cada um deles pensa do amor e como lidam com os relacionamentos na sua vida. Sendo que pai, filha e filho são escritores e o filme mostra como os acontecimentos da área amorosa refletem em suas carreiras, as já estabelecidas e as futuras.

A reflexão que ficou pra mim ao final de tudo foi: todos cometem erros, todos têm defeitos. Até que ponto nós estamos dispostos a perdoar, a esperar que o outro se arrependa, se concerte? Porque esse é o verdadeiro amor, aquele que tudo sofre, tudo crê, tudo suporta e tudo espera.


Será que nós temos vivido o verdadeiro amor em relação às pessoas a quem somos ligados?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.