Marry me?

21 outubro 2014

Nessa última semana dois casais conhecidos meus ficaram noivos! Eu achei a coisa mais linda e comecei a pensar nos pedidos de casamento lindos que eu conheço, tanto da vida real, como o pedido da Sally (veja aqui), quanto da ficção. Resolvi então fazer um post mostrando alguns dos meu pedidos de casamento favoritos da telinha.

1. Julian Baker e Brooke Davis (One Tree Hill)


E no fim da sétima temporada, depois de altos e baixos e a gente quase duvidar que daria certo, finalmente veio um pedido de casamento lindo do jeito que a Brooke merecia. "Quando olho em seus olhos, Brooke, vejo o resto da minha vida. E o vejo com você ao meu lado"

2. Clark Kent e Lois Lane (Smallville)


Eis ai um pedido de casamento complicado. Como se já não bastasse ser um super herói e ter que estar sempre atento as necessidades do mundo o Clark mal consegue uma brecha pra fazer o pedido, porque a Lois fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala... Mas no fim das contas o pedido foi lindo do mesmo jeito!

3. Maggie Carpenter e Homer Graham (Noiva em Fuga)



Esse é um pedido excepcional, onde quem fica de joelhos é a mulher. Não era pra menos, afinal de contas depois de fugir do casamento a personagem de Julia Roberts tinha que compensar e mostrar que queria mesmo se casar. Pra isso ela usa nada mais nada menos que as palavras que o jornalista descreveu como sendo o pedido perfeito.

Vários outros entram na lista, como o pedido de casamento de "Casa comigo?", "A proposta", "Ele não está tão afim de você", da Mônica e do Chandler de "Friends" e muitos outros. E quais os pedidos de casamento preferido de vocês?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.