Músicas que inspiram

07 janeiro 2016

O que eu mais gosto na música é que através da sua letra, da sua melodia, ou dos dois, ela pode provocar em nós todos os tipos de sentimentos e reações. Felicidade, amor, tristeza, saudade... 

A música tem um grande poder de me fazer refletir e hoje eu quero mostrar pra vocês algumas músicas que causam essa reação de reflexão em mim. As letras dessas músicas falam muito comigo, e me colocam pra pensar que eu posso fazer muito mais pelas pessoas que estão a minha volta. Essas músicas me inspiram.

E que nesse ano de 2016, que está nos seus primeiros dias e com várias oportunidades a frente, essas músicas e as reflexões que elas trazem possam me incentivar, nos incentivar, a aproveitar cada pequena oportunidade de ser uma pessoa melhor. Por nós e pelos outros.

Toby Mac - "Speak Life"


"É louco, incrível, nós podemos transformar um coração com as palavras que dizemos. Montanhas desmoronam a cada sílaba, a esperança pode viver ou morrer [....] Use suas palavras para inspirar"

Brandon Heath - "Give Me Yours Eyes"


"Dá-me os seus olhos para que eu possa ver tudo o que eu continuo negligenciando. 
Dá-me Teu amor pela humanidade!"

Matthew West - "My Own Little World"


"E se houver um panorama maior? E se eu estou perdendo isto? E se há um propósito maior que eu poderia estar vivendo agora? Fora do meu pequeno mundo"

Espero que tenham gostado das músicas e que elas inspirem vocês tanto quanto me inspiram! :)

Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.