Impossível não te amar*

01 janeiro 2016

"Deixe-me apenas te falar, é impossível não te amar!". Você me conquistou com o seu bom-humor, sua inteligência, sua disponibilidade em sempre ajudar quem precisa, e até mesmo com suas piadas ruins que no fim das contas me fazem rir. Me conquistou com seu jeito carinhoso de ser, seu vocabulário rebuscado e sua educação sempre constante, mesmo quando está irritado.

Não demorou muito tempo para que eu percebesse que "não posso mais ficar longe do alcance do teu olhar", porque mesmo tendo nervosos de encarar e ser encarada eu adoro o jeito como você me olha. Porque "quando você me olha amor" eu me sinto a garota mais sortuda e amada do planeta.

E "quando você me abraça" eu me sinto segura, tranquila e confortável, sabendo que eu pertenço a você, aos seus braços, ouvindo o som do seu coração.

Passar mais esses 365 dias ao seu lado foi "um sonho bom, um sonho que hoje é real" e que se torna a cada dia melhor e mais bonito "só porque você me ama!". E também porque agora temos a promessa de toda uma vida juntos "e o que Deus uniu ninguém pode separar!"

Feliz 2016 meu amor. Feliz ano novo pra nós e pro nosso amor, que tenho certeza vai durar por muitos e muitos outros 365 dias.

*Impossível não te amar - Nádia Santolli. Os trechos entra aspas fazem parte da música.

1 Comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.