Você precisa assistir: Drop Dead Diva

22 novembro 2013
Eu ainda me lembro da primeira vez que ouvi falar em Drop Dead Diva. Foi no meu 2º ano, eu estava na escola arrumando uma sala pra apresentação de um trabalho e um dos meninos do meu meu grupo colocou uma música pra tocar; eu e minha curiosidade musical não nos aguentamos e perguntamos: que música é essa? E ele respondeu: é do seriado Drop Dead Diva. Na época eu não dei muita ideia, só fui começar a assistir o seriado mesmo ano passado.


Status: 2009 - 2014
Episódios: 78


Sinopse: A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred  e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum , que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.


A série quase foi cancelada em meados desse ano, porque a Lifetime não quis renovar (se lembro bem por questões de gasto), mas os fãs correram atrás e ela voltou com tudo na 5ª temporada que foi finalizada esse mês. Cada temporada tem apenas 13 episódios, e ano que vem já tem a 6ª temporada confirmada. Vale muito a pena assistir, risadas e altas emoções são garantidas. E além disso a série tem um foco legal pra esse lado de beleza e auto-estima, mostrando que você pode ser linda e glamourosa mesmo que seu corpo não siga o padrão ditado pela mídia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.