Um desabafo qualquer.

21 novembro 2013

Eu tento, juro que tento. Tento ser boa aluna, ser uma irmã mais paciente, ser uma filha que dá orgulho e uma boa namorada: compreensiva, participativa, carinhosa. Mas às vezes é tanta coisa junta e eu sinto que não consigo dar conta, que alguma dessas funções não está sendo bem feita. Isso geralmente acontece mais com a função de "filha que dá orgulho".

Às vezes que queria jogar tudo pro alto e ficar só com a função de namorada, porque é a que eu mais gosto, definitivamente. Estar com você meu bem é a melhor parte do meu dia, de cada semana e de cada mês; e te encontrar foi com certeza a melhor parte do meu ano.

Mas me falta coragem, eu sei disso. Me falta coragem pra aceitar as críticas que sempre vêem quando eu decido fazer a minha vontade e não a dos outros. Me falta coragem, e talvez até um pouco de coração gelado, pra ver a cara de desaprovação por ter feito uma escolha que eles não gostaram.

A confusão que fica aqui dentro quando alguma coisa da errado e eu não sei o que fazer pra concertar é terrível, e a minha primeira reação é chorar: de desespero, frustração, raiva, medo, insegurança. Isso faz eu me sentir uma criança indefesa que precisa de colo, e essa sensação só piora tudo.

Esse é apenas um desabafo qualquer, porque enquanto eu não souber que atitude tomar (por enquanto a vontade é jogar tudo pro alto) a única coisa que me resta é escrever pra não explodir.

No fundo, no fundo eu só quero que tudo dê certo, e que todos sejam felizes. Mesmo que talvez isso me custe algumas lágrimas, um pouco de desespero e um pouco da minha própria felicidade.

1 Comentário

  1. Infelizmente, não podemos fazer só o que gostamos, só o que é mais fácil.
    Existem muitas pessoas a nossa volta, muitas pessoas que esperam coisas de nós, que dependem de nós e que também fazem coisas por nós. Faz parte.

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.