Cara nova

24 abril 2013
O blog está novinho em folha! URL nova, nome novo e também um layout simples, mas novo e que eu ainda estou aperfeiçoando. Vai levar um tempo até tudo ficar como eu quero, então peço que tenham paciência com algumas mudanças que vocês vão ver por aqui. Eu amo escrever, mas ultimamente estava me faltando inspiração e eu não queria deixar o blog parado, e também achei que ele estava precisando de up date, algo que deixasse ele mais dinâmico, eclético, INTERESSANTE!  Além disso os textos que eu já havia escrito não estavam me agradando muito, sei lá, eu mudei e então eles já não serviam mais entende? Isso que dá ter tantas fases quanto a lua... A frase me surgiu uma semanas atrás, durante um momento de reflexão sobre alguns relacionamentos na minha vida e sinceramente nunca antes tinha pensado em uma frase tão adequada e achei que ficaria legal como nome pro blog, então aí está :). Estou com vários projetos, diversas ideias de publicações e eu espero que vocês gostem. Espero também que agora as minhas fases se estabilizem e eu me acomode bem ao novo blog e faça um bom trabalho. Em breve trago novidades! Beijos ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.