Você precisa assistir: Agent Carter

01 fevereiro 2016
Quando eu comecei a assistir seriados todos os que eu assistia eram indicação de uma amiga, mas o tempo foi passando e eu passei a escolher por conta própria os seriados que assisto. Hoje trago pra vocês uma das minhas melhores escolhas: Marvel's Agent Carter.

Status: 2015 - 2016
Episódios: 18


Sinopse: A série baseada no expansivo Universo Marvel dá continuidade aos eventos ocorridos no filme Capitão America: O primeiro vingador. Acompanhando a Agente Peggy Carter, que passa a trabalhar em missões secretas para Howard Stark, a produção narra os primórdios e o nascimento daquilo que vem a ser conhecido hoje em dia como S.H.I.E.L.D. Carter se verá diante de grandes desafios e marginalizada por homens que retornaram para casa após lutarem pelo seu país.


Que atire a primeira pedra quem não se encantou por Peggy Carter no exato segundo em que ela apareceu em tela no filme "Capitão América: O Primeiro Vingador". Existem três excelentes razões pra se assistir essa série:

1- Ela é curta, cada temporada tem apenas 8 episódios.
2- Ela passa na época do ano em que se tem mais tempo livre e muitas vezes nada pra fazer: as férias. A temporada vai de janeiro à final de fevereiro mais ou menos, antes do retorno da série mãe "Agents of SHIELD".
3- A protagonista é uma mulher linda, inteligente e nos proporciona ótimas cenas de ação! Hayley Atwell tá mais do que de parabéns na interpretação da personagem.

Quem é fã da Marvel precisa assistir essa série, porque além de fazer parte do universo ela também complementa a história dos filmes. A primeira temporada conta como ficou a vida de Peggy depois dos acontecimentos de Capitão América e do fim da guerra, e a atual segunda temporada está dando introduções do que vai acontecer no filme "Dr. Estranho" que estreia esse ano nos cinemas.


Assistem? Ficaram com vontade de assistir? Me contem nos comentários :)

1 Comentário

  1. Eu AMO Agent Carter haha com toda certeza vamos virar melhores amigas sim, porquê já li que você também ama Once Upon a Time e é uma das minhas séries preferidas da vida! hahaha
    Eu tô com alguns ( vários) episódios atrasados porque passei a assistir outras séries, mas estou louca pra voltar! haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.