Playlist: semana de provas

03 dezembro 2015
Eu sou o tipo de pessoa que só funciona com música! O dia só começa bem se tiver música, eu só topo ir caminhando de casa ao trabalho se o mp3 estiver carregado e funcionando, e ai de mim se no dia da faxina não tiver como ouvir minhas músicas preferidas do momento.

        

E pra estudar pras provas não podia ser diferente né? E eu sou de momentos, tenho quase 2.000 músicas salvas no computador, mas só escuto umas 50 por vez já que sou dessas que quando (re)descobre uma banda/música nova fica ouvindo ela até cansar. Mas o legal é que eu não canso!

Dentre esse tanto de música que tem por aqui essa semana eu desenterrei algumas que já estavam baixadas a bastante tempo, e com isso montei a playlist que ouvi durante os meus estudos pras provas que terminaram na terça-feira. Até hoje os resultados foram bons, então quem sabe eu não torne essa minha playlist oficial da semana de provas? 

E não, as músicas não tem letras com qualquer relação com positividade, ir bem em alguma coisa ou algo do tipo, a não ser por Thrive de Switchfoot, que fala sobre prosperar na vida e não apenas sobreviver... Espero que gostem da playlist.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.