Deus em minha vida.

25 novembro 2015

Eu vi Deus pela primeira vez aos 6 anos de idade, quando numa manhã de sábado desci as escadas da cozinha e ouvi meu pai dizer que não ia mais beber. E vi novamente algum tempo depois, quando numa noite de domingo ele disse que iria a igreja com a gente, e desde então nunca mais deixou de ir. 

Vi Deus comigo quando me recuperei de uma intoxicação alimentar que me deixou internada por cinco dias, e novamente quando levei um tombo com a minha irmã no colo, mas nada de mal nos aconteceu.

Vejo Deus todos os dias quando meu pai chega em casa sã e salvo depois de ter dirigido 120km, ou quando mesmo em meio a correria da vida consigo parar e apreciar a beleza de tudo aquilo que Ele criou.

Às vezes me esqueço de ver Deus ao meu lado, e me desespero achando que as coisas não vão dar certo, que está difícil demais e não vou conseguir. Esqueço que Ele não é apenas o Deus das grandes coisas, mas também dos pequenos detalhes e que está cuidando dos meus problemas diários, como a semana de provas que vem por aí.

Eu vejo Deus ao olhar pra tudo o que tenho: uma família, um futuro casamento abençoado, amigos mais chegados que irmãos, a oportunidade de estudar aquilo que amo e trabalhar na área profissional que escolhi. Vejo Deus ao poder celebrar a vida com a certeza de que Ele sempre estará comigo.

3 comentários

  1. Uau!
    Me encontrei nesse texto.
    Conheci seu blog devido a dica da Karine Rosa...
    Adorei!
    Deus está em todos os lugares, temos que nos permitir vê-lo.
    http://sentimentalismodesmedido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém! Seu texto é muito lindo! Deus está nas pequenas coisas, uma pena que nem sempre percebemos isso.
    Vim pro seu blog através de um comentário seu no Rodovia 19, e sinceramente? Amei o que vi. Que Deus continue te usando para escrever mais textos como esse.

    Beijos,
    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.