Recordações

26 agosto 2015
Hoje voltando pra casa do estágio encontrei com o "Seu Dinho" (até hoje chamo ele assim, porque não sei o nome dele), que foi inspetor ~e um muito legal~ no primeiro colégio que eu estudei aqui em Petrópolis. E com isso me bateu aquela saudade do tempo de escola e nada melhor pra matar a saudade do que fotos certo?


7ª série. Esse dia foi muito bom, teve direito a almoço juntas, pagação de mico na rua -porque em certos momentos da vida a gente esquece a vergonha-, e o melhor de tudo: o primeiro lugar da feira de conhecimentos do colégio, pra um grupo todo formado por mulheres! Diz aí se a gente vai ou não dominar o mundo? haha


Duas competições de vôlei que eu participei no JEUP'S. Como eu amava essa parte da minha rotina.



2º ano. Estudar pra que? Era dia 11/11/11 e pra comemorar a gente tirou fotos pra guardar de recordação caso fosse o fim do mundo... haha


3º ano. O Seu Dinho não foi o único inspetor legal que eu tive. Quando o colégio onde eu estudava foi comprado ganhei de brinde mais dois: o Bené (de cinza) e o Ivan (de amarelo)!


3º ano. Melhores companhias, conversas, risadas... Toda a alegria do meu último ano de escola. Até hoje não tiramos a foto das 3 juntas sem os aparelhos :( 


 3º ano. O ano letivo já tinha acabado e nesse momento era só festa e preparação pra formatura. Essa foi uma das fotos que a gente tirou pra poder usar no vídeo e no convite de formatura. Duvido vocês me acharem hahaha. Créditos da foto: Ana Arantes


Enfim no dia da formatura, o tão esperado momento de receber o famoso canudo e dizer que concluímos mais uma etapa. 


Professor Nilton São Thiago. Não podia faltar uma foto do professor que mais marcou a minha vida escolar, afinal foi graças a ele que eu apaixonei de fato pela biologia e escolhi essa área linda como profissão.


E vocês tem boas lembranças do tempo de escola? Muitas fotos de recordação? Me contem tudo, quero saber! :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.