Meu noivado cinematográfico

11 agosto 2015
1- Relevem a enorme quantidade de "né?" que eu falei. Eu estava suuuuper nervosa, afinal é o primeiro vídeo que eu gravo!
2- Também é a primeira vez que eu edito, então novamente: deem um desconto :)
3- Acreditam que ele "reclamou" que eu disse sim muito rápido? Disse pra ele que no casamento eu espero alguns minutos antes de responder se eu aceito haha



Comparsas de crime rs. Vocês são demais!
Da esquerda pra direita: minha prima, Maria Clara, minha cunhada, Lorraine, e minha sogra, Lucimar.
Da esquerda pra direita: Léo, marido da minha cunhada Priscila (a de rosa), Gabriel e Mariana.




Eu chorona haha
Da esquerda pra direita: Oscar, Léo marido da Grasi, e a Thais.


Da esquerda pra direita: Léo, Oscar, Dona Lourdes e Pastor Paulo, minha irmã, Loren, e minha mãe, Alexsandra.








***

Estação das Jóias
Mercado Estação, Rua Paulo Barbosa - 310, Centro. Petrópolis/RJ
2243-4507 / Facebook: Estação das Jóias

Ponto das Flores
Rua do Imperador - 288, Centro. Petrópolis/RJ
2242-1890

Museu de Cera
Rua Barão Amazonas - 35, Centro. Petrópolis/RJ
2249-1595 / Site: Museu de Cera

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.