7 coisas

02 julho 2015
Eu tenho andado meio sem inspiração ultimamente, e acho que mesmo que a inspiração surgisse eu não conseguiria utilizar, tem tanta coisa passando pela minha cabeça que está realmente difícil organizar os pensamentos. Como faz muito tempo que não posto nada resolvi postar essa tag que é bem simples e legal de fazer, vi no blog da Ana e gostei :)



7 coisas para fazer antes de morrer

 Casar
 Ter filhos
Fazer um curso de fotografia
Mergulhar
Retribuir tudo o que os meus pais fizeram por mim
Conhecer 3 países diferentes
Aprender francês


7 coisas que eu mais falo

Tô com sono
Você não tem uma conversa completa! (Pra minha prima rs)
Deixa de ser chata criança (Pra minha irmã)
Engraçadinho/bobinho (Pro meu namorado)
Tô surtando!
Quando eu for rica...
Piadas e trocadilhos bobos

7 coisas que eu faço bem

 Escrever
Conhecer gente
Trabalhos da faculdade
Drama
Organizar as coisas do projeto
Ser teimosa
Dar bronca na minha irmã

7 coisas que me encantam

Pessoas talentosas, criativas e acessíveis
Risada de criança
A Natureza (Principalmente cachoeiras, o nascer e o por do sol)
Música
Estranhos que são gentis
Histórias
Fotografias que nos fazem vivenciar o momento

7 coisas que eu não gosto

Tirar pó de móvel
Ficar muito tempo fazendo a mesma coisa
Animais morrendo em filmes
Tomar remédio
Sair de casa quando está chovendo
Explicar a mesma coisa mais de uma vez
Criança malcriada, pirracenta e mimada

7 coisas que eu amo

Assistir filmes/seriados com o Michel
Encontro de jovens da TIB
Dormir
Ouvir música e cantar
Assistir filmes e seriados
Ler
Viajar

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.