Happy Birthday my love

20 fevereiro 2015

Eu nunca tinha parado pra imaginar meu futuro ao lado de alguém, apesar de que sempre quis uma família, filhos, um cachorro e a minha própria casa. Mas até recentemente nunca me dei conta do quão bom tudo isso pode ser.

Mas então você chegou e mais cedo do que eu imaginava já estava pensando em como queria que o futuro tivesse sido ontem. A cada dia que passa eu me apaixono mais por você e então tudo o que queria pra mim passou a ser o que eu quero pra nós.

Meu cachorro virou nosso cachorro, e de brinde veio também um gato. A minha família e os meus filhos viraram nossos, e a casa agora tem a nossa cara, o nosso cheiro, as nossas risadas e o nosso amor espalhado por todo o lugar.

Hoje é o segundo aniversário seu que comemoramos juntos e eu só queria te dizer que é uma honra ter você ao meu lado. Não existem palavras pra descrever como é bom ter alguém ao meu lado que me faz imaginar o melhor futuro de todos.


Feliz aniversário meu amor, que seu dia seja repleto de alegrias! Amo você

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.