Que dure pela vida inteira.

16 janeiro 2015

Se meu avô ainda estivesse vivo hoje estaria completando bodas de ouro. Infelizmente não foram 50 anos juntos, mas foram 49 e isso também é muita coisa. Uma vida inteira.

Sabe a frase "se houver implicância desconfie"? Pois é, meu avô era a personificação dessa frase com a minha avó. Ele implicava com ela de tempos em tempos, principalmente com a "demora" do almoço que sempre saia basicamente no mesmo horário todos os dias. Na minha opinião essa implicância dele era a forma de realmente demonstrar carinho, de estar perto.

Meu avô sempre cuidou muito bem da minha vó, sempre fez o possível pra tornar a vida dela mais fácil. Sempre a protegeu. O mesmo vale pra ela, que sempre foi uma boa esposa. 

Meus avós honraram os votos de casamento em cada detalhe, até que a morte os separou. Eles me mostraram que ao contrário do que falam por aí o casamento pode ser sim uma instituição feliz, duradoura e vitoriosa.

Hoje completo 1 ano e 6 meses de namoro e espero ter um casamento tão verdadeiro quanto o dos meus avós, que dure pela vida inteira. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.