Mais um ano.

02 janeiro 2015

Mais um ano se foi. 

Não sei bem como classificar o ano de 2014. Com certeza ele teve coisas boas, mas também teve coisas muito ruins que poderiam facilmente fazer dele o pior ano da minha vida, mas a verdade é que 2014 foi mais um ano. Nem o melhor, nem o pior ano da minha vida. Foi um ano com altos e baixos. Com ganhos e perdas. Com novas amizades e despedidas doloridas. Com erros e acertos. Com inícios e fins.

Em 2014 eu comecei coisas novas, estudei tanto que achei que fosse enlouquecer, perdi uma pessoa muito importante pra mim -mas que permanece viva em cada lembrança e ensinamento que me deixou-, alcancei pequenos -mas importantes- objetivos, e tive o melhor fim de ano que os meus 19 anos já me proporcionaram.

E então mais um ano começou.

E a gente faz promessas, coloca metas e diz que tudo vai ser diferente. Que o novo ano vai ser lindo, feliz, e muito melhor do que o ano que passou. E pode ser tudo isso sim, só depende de mim. De você. De nós.

Em 2015 eu quero garantir o meu 2016, 2017, 2018... O meu futuro. Quero a recompensa de todo o meu esforço nos estudos: um bom emprego. E com isso iniciar a realização de um sonho: uma vida a dois ao lado de quem eu amo.

Então pra 2015 eu só peço a chance de poder lutar e alcançar os meus sonhos!



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.