Você precisa assistir: Once Upon a Time

08 janeiro 2015
Como toda boa menina eu sou apaixonada nos contos de fadas da Disney, então não é pra menos que eu fosse gostar de um seriado que tem a sua história inspirada neles. Conheçam Once Upon A Time.

Status: 2011 - 2018.
Episódios: 156



Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.


A série tem de tudo um pouco: drama, comédia, romance, aventura. Conta a história dos contos de fada que a gente já conhece, e de outros que a gente não conhece, de um jeito bastante interessante. E não importa o que aconteça, qual seja a reviravolta do episódio, uma coisa é sempre certa: o amor verdadeiro é a maior magia que existe. A série retorna no domingo, com o restante da 4ª temporada.


E aí gostaram da dica? Já conheciam a série?
Me contem tudo nos comentários!

1 Comentário

  1. Eu comecei a ver, vi uns dez episódios, mas depois cansei.
    O problema não é a série, sou eu que não consigo assistir série nenhuma por muito tempo! rs
    Mas realmente gostei dela e é uma dica muito boa =)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.