Dia Mundial do Turismo

27 setembro 2014
Em comemoração ao dia a Superinteressante escolheu 16 lugares lindos para se fazer um passeio de balão. Sou louca pra realizar esse desejo, e ver todas essas imagens lindas só me deixou ainda mais com vontade. Vejam só os 5 passeios que eu mais gostei!


Capadócia, Turquia - toda a paisagem montanhosa da Capadócia é resultado de erupções de vulcões extintos. É ou não uma bela paisagem? Além disso os balões lá são os maiores do mundo, cabem até 36 pessoas! É passeio pra vivenciar com todas aquelas pessoas especiais.


Serengeti - Arusha, Tanzânia - esse é um lugar do qual eu nunca tinha ouvido falar, mas o Parque Natural de Serengeti oferece ma vista linda, não só da savana africana mas também de vários animais como leão, girafas, elefantes e zebras. O passeio de balão permite a pessoa chegar a uma curta distância desses animais. Deve ser incrível!


Queenstown, Nova Zelândia - dizem que uma imagem vale mais que mil palavras e essa imagem diz muita coisa sobre os encantos naturais da "Capital Mundial dos Esportes Radicais"


Vale do Loire, França - pra quem não sabe eu tenho uma pequena paixão pela França, então não tem coisa melhor do que fazer um passeio de balão em um dos lugares que eu mais quero conhecer e que tem paisagens lindas e construções incríveis como esse castelo certo?


Gstaad, Suiça - e com esse passeio de balão eu realizo vários desejos em uma viagem só! Vejo neve, esquio, faço guerra de bola de neve e um anjinho lindo. Os Alpes Suiços tem um encanto único não acham?

E vocês, o que atividades gostariam de fazer como turismo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.