Você precisa assistir: Lie To Me

17 julho 2014
Ta ai uma série que não merecia o fim que teve. O Dr. Carl Lightman leva a ponta da letra a expressão "o corpo fala" e através de reações minímas desvenda tudo o que a pessoa não queria contar, mas não consegue esconder. Lhes apresento Lie to Me.


Status: 2009-2011
Episódios: 48


Sinopse: A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicologa Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker, de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas e de Ben Reynolds, um agente do FBI que é designado para dar assistência ao Grupo Lightman em suas investigações. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.


Lie to Me teve uma vida curta, como eu disse. É verdade que o roteiro se perdeu um pouco, mas acho que a série merecia uma segunda chance pra se recuperar. Os episódios prendem a nossa curiosidade de uma forma incrível e pelo meio do caminho a gente tenta dar uma de Lightman e decifrar antes dele o que a expressão do personagem quer dizer. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.