Destiny leaves it's mark

24 abril 2014
Essa foi uma das poucas séries que eu comecei a assistir por conta própria. Vi comentários sobre o lançamento do seriado, me interessei, comecei a assistir e não me arrependi! Pra quem curte qualquer coisa que tenha a ver com super-heróis e muita ação essa é uma escolha perfeita. Apresento a vocês Arrow, o seriado baseado nos quadrinhos do Arqueiro Verde.


Status: 2012 - atualmente


Sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.


Eu sou completamente fã dessa série. Atualmente ela está na segunda temporada, chegando ao final já. Eu adoro o companheirismo e a amizade que surge entre cada um dos personagens e também a curiosidade de saber quem vai ser o par ideal pro Arqueiro. Como eu já disse a cada episódio o seriado nos dá uma boa dose de ação, lutas empolgantes e surpresas que nos tiram o fôlego! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.