Don't open, dead inside

29 janeiro 2014
Eu nunca fui fã de zumbis, nunca tinha assistido nada que envolvesse essas criaturas que hoje eu acho fascinante. Minha história com os zumbis começou há alguns meses, 6 meses pra ser mais exata ~culpa sua amor!~. Eu sempre ouvia falar de The Walking Dead, o seriado de drama, que tem mais zumbis que qualquer coisa, mais famoso da atualidade pelo facebook principalmente, mas nunca tinha me interessado em ver. Hoje sou grande fã da série e ainda bem que fevereiro já está chegando e ela vai voltar do recesso. 


Status: 2010-atualmente


Sinopse: Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de "zumbis", "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica. 



O que eu mais admiro na série são os efeitos especiais, que na minha humilde opinião são excelentes! Além disso a série sempre nos surpreende, quando a gente acha que tudo vai bem acontece uma bela reviravolta - daquelas que te deixam animado e irritado ao mesmo tempo. Já aviso que acontecem muitas mortes e que é muito perigoso ter personagens preferidos. A série está na quarta temporada que retorna dia 9 de fevereiro e já está confirmada pra uma quinta temporada! Além do seriado The Walking Dead também existe em forma de quadrinhos e agora a série ganhou websodeos, que são pequenos complementos pra história da série.

1 Comentário

  1. Eu odeio filmes de zumbi (morro de medo rsrs), mas tem alguns que até assisto. Gostei muito da sua resenha, mas eu não fiquei interessada para assistir o seriado, quem sabe um dia eu perca o medo e assista rsrs.

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.