Se não você, quem me faria feliz?

06 novembro 2013

Se não fosse você quem toparia participar das minhas loucuras? Quem teria animação, ou boa vontade talvez, de tomar chuva comigo só pra realizar meu bobo desejo de dar um beijo na chuva, feito aquela cena de novela que eu assisti ainda criança? Ou então quem teria coragem, ou bom-humor suficiente, pra tirar uma foto comigo usando nariz de palhaço? (haha) Ou então quem brincaria comigo de pique-pega no meio do centro cidade, rindo e correndo como se fosse a coisa mais divertida (e até normal) do mundo? E o mais legal é que essa última loucura foi você quem começou (*-*).

Se não você meu bem quem me faria sonhar acordada com a decoração de um estúdio musical/cinematográfico? Ou quem me faria querer aprender como editar vídeos? Ou quem me faria dar tanta importância pro enquadramento perfeito da foto? 

Se não fosse por você meu amor eu aposto que, por mais que eu goste de futebol, até hoje eu não tinha entendido quando acontece o bendito do impedimento que hora ou outra deixa todo mundo louco.

Se não fosse você eu não conseguiria assistir nem metade dos filmes que eu já assisti nesses meses, e muito menos da metade dos que eu quero assistir ainda, porque eu detesto ir ao cinema sozinha. Mas eu tenho você meu bem, pra me fazer companhia nas coisas normais e nas loucas também, quem diria. 

Parodiando um pouco a música: se não você, quem me faria feliz?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.