Você precisa assistir: Hart of Dixie

07 novembro 2013
Hoje quero falar de um seriado que é uma comédia dramática e se chama Hart of Dixie. Eu descobri a série porque uma amiga me indicou, me mandou o trailer e resolvemos começar a assistir (e surtar) juntas. E olha posso dizer que não me arrependi. Às vezes eu amo a Zoe, interpretada por Rachel Bilson, e às vezes ela me tira do sério. E existem vários outros personagens, como o Lavon e a Annabeth, que nos cativam e tornam o seriado ainda melhor.

Status: 2011 - 2015
Episódios: 76


Sinopse: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.




O seriado realmente me impressionou! É uma ótima pedida pra quem gosta de personagens carismáticos, boas risadas, algumas armações hilárias, amizades sinceras e claro: romances complicados (mas divertidos). A série já está na terceira temporada e indo de vento em poupa em questão de audiência, vale a pena conferir. Quem quiser baixar pode ir pelo Series Tvix, que é o site por onde eu baixo e é excelente! E quem já estiver curioso é só assistir o vídeo aí embaixo (haha).


Espero que tenham gostado da dica! Alguém já conhecia o seriado?

1 Comentário

  1. Adoro indicações de séries, tb sou louca por séries. Vou anotar a dica aqui :D

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.