Isso existe?

28 outubro 2013

"- Bom... - Lutei para encontrar o modo certo de dizer. - Não confio em mim mesma para ser... o bastante. Para merecer você. Não há nada em mim que possa prender você."
Isabella Swan - Lua Nova, pág.373

Dramático não? Mas a verdade é que eu poderia ter dito isso, porque se tem uma coisa na qual eu sou parecida com essa personagem é no drama. Eu sou a rainha do drama, você sabe disso. E eu detesto isso, mas tudo tem sido tão bom (você tem sido tão bom) que às vezes eu não me sinto merecedora.

Eu nunca me expus tanto pra alguém quanto pra você meu bem. Esses dias você me viu chorar de soluçar e isso é coisa rara, porque eu detesto chorar na frente das pessoas, sempre seguro cada lágrima até estar sozinha e poder liberar qualquer sentimento sem preocupações ou cuidados. Mas você me viu chorar, e soluçar, e me acolheu, me abraçou e me deu seu ombro. Diga-se de passagem eu achei esse momento lindo, apesar de tudo.

Desculpa se molhei muito sua camisa, mas é que não tinha como controlar. Talvez você saiba o motivo que me fez começar a derramar lágrimas, mas será que sabe qual motivo as manteve rolando e trouxe também os soluços? A frustração e a raiva pela falta de liberdade me fizeram começar a chorar, mas foi o medo que me manteve chorando e me fez até mesmo soluçar. 

Medo de quê? De que essa falta de liberdade seja o nosso maior problema. E eu ando tão apaixonada que tenho certeza de que ficaria sem chão, sem eira nem beira, caso te perdesse. De novo, sei que isso soa um tanto dramático, mas de novo é a verdade.

Eu sei que tenho qualidades, que posso te fazer bem e feliz. O problema não é falta de auto-estima, ou de vontade de fazer dar certo, ou qualquer outra coisa. É só medo mesmo, insegurança sabe? Detesto ser insegura, mas é que tudo parece tão bom pra ser verdade e eu não confio em mim mesma pra saber lidar com tanta felicidade de uma vez só. Medo de não saber ser feliz de verdade. Isso existe? Porque se existe, acho que sofro disso.

2 comentários

  1. Medo é uma das piores coisas que existem, porque nos faz covardes.
    Sabia que eu acho que isso aí existe mesmo? INFELIZMENTE, claro. Mas existe.
    Quando amamos temos medo de muitas coisas, mas nem todas elas devem ser o centro da atenção sabe?

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti Invocação do mal e confesso que achei bem fraquinho. Esperava muito mais, diante de toda propaganda que meus amigos fizeram.
    Final de semana eu sempre tiro um dia para ler livros e outro para colocar as novidades da telona em dia. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.