Apenas um desabafo.

16 outubro 2013

Eu demorei tempo demais pra escrever sobre a felicidade que estava sentindo e agora não dá mais pra escrever sobre ela, já que ela perdeu o lugar pra tristeza e medo, e todos esses sentimentos que apertam o peito e não te deixam sorrir.

Chega a ser irônico o fato de hoje de manhã eu ter dito que tudo estava muito bem, ter comemorado o quão complementar nós somos, ter brindado ao presente pra poucas horas depois te perceber chateado com o passado. E até parece que foi de propósito, que desenterram o passado só pra te provocar. Muito irônico.

E nessas horas eu só consigo me perguntar o porquê dessas coisas acontecerem. É pra me testar (nos testar)? É pra me mostrar que algo está errado? E na minha cabeça só vêem mais e mais perguntas e a vontade de que tudo dê certo, e o medo de não saber o que fazer pra que dê certo.

E no fim das contas eu acabei escrevendo pra fazer o que sempre fiz através das palavras: desabafar.

4 comentários

  1. E são esses textos (feitos através do desabafo) os mais verdadeiros.
    Espero que tudo se ajeite.

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  2. Me sinto assim sabe? A vida é tão relativa e sempre quer nos mostrar algo, basta aceitarmos o passado e entende-la da melhor forma possível. Desabafar com as palavras, é o melhor que faço!
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto. Acho que quando demoramos demais para perceber a felicidade acabamos a perdendo.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.