Só pra não explodir de saudade.

18 setembro 2013

Tô com o coração apertado. É saudade. Vontade de te ver. E olha que te vi hoje de manhã, mas foi muito rápido, mas valeu a pena, o teu sorriso ao me ver sempre faz valer a pena o nosso encontro. É um sorriso bobo, de pura felicidade, simples, verdadeiro. Me tira os pés do chão saber que o motivo desse sorriso lindo no teu rosto sou eu.

Eu deveria estar estudando, mas a saudade é tanta que eu precisei escrever pra poder desabafar, esvaziar um pouco o peito pra não explodir. Se eu pudesse estaria do seu lado agora, te observando trabalhar. Já disse que adoro fazer isso? Admiro tanto o tanto que você gosta do que faz. Mas também me preocupo que você faça coisas demais e tenha tempo de menos pra relaxar. Já ouviu falar em estafa? Morro de medo que você sofra disso, sério.

É estranho pra mim sentir essa necessidade esmagadora de te ter sempre por perto, nunca antes eu tinha sentido isso. Mas ao mesmo tempo acho que já deveria ter me acostumado, afinal a gente sempre quer mais e mais de alguma coisa que nos faz tão bem. 

Agora acho melhor eu ir estudar, não que vá fazer muito efeito já que não consigo te tirar da cabeça e me concentrar em outra coisa além da saudade também não é fácil. Mas é necessário. Estudar e aguentar a saudade.


4 comentários

  1. Bonito o texto. Gostei do seu blog e da sua forma de escrever.


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Duas coisas realmente chatas e que precisamos enfrentar né? Estudar e aguentar a saudade, é verdade... Muito bom teu texto!!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  3. Esse lance de estar estudando e ter que escrever p desabafar, inúmeras vezes aconteceu comigo

    ResponderExcluir
  4. É horrível saudade. Namoro alguém que mora longe de mim e eu tô contando os dias pra vê-lo novamente :-( E eu não sei quando vou vê-lo, o que é bem pior.

    Beijos, Kah!
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.