Let's make it last*

04 setembro 2013

Ser feliz ao seu lado tem sido tão simples quanto respirar. Clichê não? Na verdade semana passada foi até mais fácil ser feliz contigo do que respirar, afinal de contas peguei uma gripe feia, mas até isso me fez bem porque me fez ver o tanto de cuidado que você tem comigo. E pensar que eu quase deixei isso escapar...

É verdade, confesso. Por um breve momento pensei em deixar pra lá, não dar ideia sabe? Já te disse isso, não estava muito certa do que queria. Mas não deu pra resistir ao seu jeitinho atencioso de ser, não deu pra ignorar a facilidade que você tinha -e tem- em me fazer rir. E agora aqui estou eu, um clichê ambulante, escrevendo sobre o quanto é simples ser feliz ao teu lado.

As pessoas ficam dizendo coisas do tipo, "nunca imaginei vocês dois juntos" e "que mundo pequeno" e eu fico pensando a sorte que foi aquela primeira carona que você me deu. E eu concordo com elas sabia? Quem diria que de uma simples carona e algumas conversas surgiria algo tão bom, que tem me feito tão bem. Às vezes ainda me custa acreditar que é verdade.

"The way that we laugh
It's something worth seeing
So let's make it last
Let's make it last (8)"
*música de Brandon Heath

2 comentários

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.