Há males que vêem pra bem.

13 agosto 2013

Quando você se foi eu cortei os sorrisos e o bom-humor da minha rotina por alguns dias, mas depois percebi que eu já tinha cortado eles muito antes da sua partida e que isso devia ser sinal de uma coisa que só eu não quis ver: não éramos certos. Bem que dizem que o pior cego é aquele que não quer ver. As pessoas vieram me falar tanta coisa e no fundo eu penso "já sabia disso", ou seja eu via, mas não queria enxergar. Muito pior.

No início eu só me preocupei em seguir com a vida e descobrir qual o motivo de estar passando por aquilo tudo, coloquei na cabeça "siga em frente, e tudo vai fazer sentido", e fui viver. E hoje faz sentido o porquê de não termos sido certos, o porquê de eu ter me feito de cega quando na verdade via muito, hoje tudo faz sentido.

Não fomos certos pra que hoje eu pudesse ter ao meu lado alguém que realmente combina comigo, que me entende, que me dá atenção até quando eu falo bobeira, vê se pode? Alguém que me trouxe a leveza, a paz e a paciência que eu sempre procurei, alguém que trouxe de volta os sorrisos e o bom-humor que eu havia esquecido em algum lugar pela vida... Alguém com quem eu me acerto.

E eu ainda não sei bem porque me fiz de cega, mas acho que faz parte não é? Afinal de contas dói admitir que você está apostando suas fichas em algo sem futuro e que no fundo nem te faz tão bem assim. Faz parte da vida, se encaixa naquela frase "há males que vêem para bem", e olha eles existem mesmo e agora eu vejo a importância de cada um deles, porque é graças a um deles que hoje eu sei valorizar o bem que veio pra mim.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.