Um brinde à vocês.

20 julho 2013

Hoje deu uma saudade enorme de todos aqueles que fazem a minha vida valer a pena, tornando tudo mais colorido e alegre. Queria poder reunir todos àqueles que significam tanto pra mim e que fazem parte de quem eu sou, e brindar a cada um deles, bem à moda filme americano onde dizemos coisas desconcertantes, mas muito engraçadas que fazem todos morrerem de rir, pra agradecer e dizer o quanto significam pra mim. Como não posso fazer isso escrevo este texto, em forma de brinde a vocês que entraram na minha vida e que agora se encontram presos, porque se depender de mim não saem nunca mais. 

Um brinde a vocês que me conquistaram das formas mais variadas possíveis com suas personalidades, manias, qualidades e também defeitos, afinal somos todos humanos, mas apesar dos defeitos e dos erros amigos de verdade sabem perdoar e fazem o possível pra entender e por isso eu brindo a vocês. Brindo por conhecerem minha personalidade forte e teimosa, minhas qualidades e também meus defeitos, por estarem por perto sempre que eu precisei -e acredito que sempre estarão quando eu precisar-, por aceitarem meus erros, minhas manias e minhas “loucuras”.

Alguns de vocês me conquistaram pela simpatia e o carisma, outros pela criatividade que tanto me chama atenção, alguns ainda por suas conversas e loucuras virtuais –sim, amizades virtuais também existem-, outros por suas brincadeiras, o bom-humor contagiante, e todos vocês pelos conselhos, por sempre me ouvirem independente de se o que estou falando é um desabafo, algo interessante ou simplesmente desnecessário.

Um brinde a vocês que por ser quem são e por fazerem parte da minha vida em todo e cada momento desde que me conheceram me tornaram a pessoa que sou hoje, através de elogios, conversas, conselhos, críticas, implicâncias, broncas, cada palavra dita, cada atitude tomada, cada gesto de preocupação e amor expresso ou até mesmo subentendido, cada detalhe tão significativo e importante, que fazem de mim hoje o tipo de pessoa de quem posso ter orgulho.

Um brinde a vocês que aturam minhas brincadeiras e palhaçadas, minhas piadas sem graças, minhas implicâncias, o meu tanto falar, as minhas idiotices e inconveniências. Brindo a cada um de vocês com um sorriso no rosto, e o peito estufado de amor e orgulho, pois sei que tenho os melhores amigos que alguém um dia poderia sonhar em pedir. Eu sei o quanto posso ser chata e insuportável e reconheço que vocês fazem um belo trabalho me aturando todos os dias daqui até eternamente -risos-. A vocês, meus amigos de verdade, um brinde, o meu muito obrigado e todo o meu amor.


“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois boas lembranças são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!” 
Vinicius de Moraes.

1 Comentário

  1. Um brinde a você Ise, por ser minha amiga sempre e eternamente e mais um pouco. Por me aguentar a anos e por ser aguentavel, hauhauhau. E mesmo sendo uma amiga em miniatura, ocupa um grande espaço no meu coração. *-* ainda to rindo de "40 dias de quarentena"

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.