Doce, enquanto for pra ser.

01 julho 2013

Risos. Conversas. Abraços apertados. A combinação perfeita, justo no momento que eu mais precisava. Porque nesse exato momento eu preciso disso: um amigo que se preocupe - que me dê atenção, que talvez esteja disposto a me conquistar, um cara que respeite o meu limite e o meu tempo pra me recompor de um relacionamento fracassado.

“Desculpa, mas às vezes sou impulsivo”. E eu digo tudo bem, ser impulsivo não é um problema, só é ruim quando você é impulsivo sem ter ideia do que realmente está fazendo, porque nesse caso pessoas podem se machucar. E então nós brincamos de dizer que não sabemos o que estamos fazendo, mas sinceramente eu não acredito nisso. Pode ser que a gente ainda não saiba exatamente onde isso vai chegar, mas sabemos o que estamos fazendo: estamos nos arriscando.

Talvez você esteja se arriscando pra ver se vale a pena, pra descobrir se consegue alcançar aquilo que deseja – que eu ainda não sei bem certo o que é. Enquanto eu estou me arriscando pra ver se deixo você realmente se arriscar, entende? Mas sabe, mesmo que não tenhamos completa certeza a respeito desse nosso presente e também do futuro, agora isso não me importa.

Eu estou bem, estou melhor, e seus olhos fixos em mim são parte do motivo pra isso. É um conjunto: o tempo que passou, minhas opiniões que mudaram e você que chegou meio do nada sendo tão atencioso, tudo isso ajudou bastante pra que hoje o sorriso em meu rosto seja sincero. Isso tudo me lembra uma frase muito famosa do Caio Fernando de Abreu que diz: Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto , o seu jeito , seus olhares , seus receios . . . Que doce seja uma ausência do nosso medo , o seu abraço e a maneira como segura minha mão . Que seja doce , que sejamos doce e seremos , eu sei . . .

Que tem sido doce é verdade. Se seremos doce? Já não sei, mas também não importa, prefiro aproveitar agora e talvez me arrepender depois, ou então me surpreender quem sabe. Uma coisa que eu aprendi com o tempo é que no meu caso pensar demais me faz desistir, e não quero que isso aconteça. Então que seja doce, enquanto for pra ser.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.