Bem-vindo?

28 junho 2013

Bem-vindo. Não repara a bagunça, é que ainda estou arrumando tudo e colocando cada coisa no seu devido lugar, tem sido uma fase de mudanças, de rever algumas decisões, pensar a respeito do futuro, tem sido aquela fase sabe? Eu não esperava visitas tão cedo, mas pode entrar e fica à vontade, só, por favor, toma cuidado pra não mexer nas coisas e bagunçar ainda mais, é que eu sou confusa sabe e se você mudar alguma coisa de lugar vai me complicar ainda mais, pelo menos por enquanto não mexe em nada, por favor.

A última visita deixou algumas coisas espalhadas por aí, então não estranha se achar alguma coisa que não combine muito comigo, é que ainda não consegui me livrar de tudo. Mas isso é normal não é? Já ouvi dizer que quem passa pela nossa vida sempre deixa um pedaço dela com a gente, deve ser pra preencher o pedaço que leva de nós...

Senta aí, vamos conversar, gostei de você aparecer por aqui sem aviso, gosto de surpresas e a sua tem sido muito agradável, as conversas e risadas fáceis realmente tem me feito muito bem. Olha se você quiser se arriscar a ficar, permanentemente sabe, eu ficaria feliz com isso, eu acho, mas não posso prometer que de início ficar por aqui vá valer muito a pena, porque como você vê as coisas ainda estão se ajeitando e não sei quanto de atenção vou poder dedicar a você.

Mas olha espero que se arrisque, porque eu realmente acho que depois que essa confusão inicial passar nós dois podemos nos dar muito bem. Então vem se arriscar um pouco, faz mais algumas visitas a esse meu cantinho bagunçado, quem sabe você até não me ajuda a arrumar as coisas por aqui, com certeza eu posso usar um pouco de bom-humor, certezas e sorrisos pra dar uma cor no lugar. Faço o seguinte: se você se arriscar prometo que faço o possível pra que o risco valha a pena, o que me diz? Posso te dizer “bem-vindo”?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.