Amor total.

12 junho 2013
Nesse dia dos namorados quero mostrar pra você meus três casais preferidos dos seriados, claro que existem vários outros que eu adoro e que torço a favor etc e tal, mas estes são meus preferidos porque eles ficam juntos, terminam o seriado com um belo final feliz. Vamos a eles:


Luke e Lorelai - pra mim esse é o casal em que a frase "os opostos se atraem" se realiza, porque enquanto o Luke é uma pessoa viciada em ser saudável a Lorelai é viciada em cafeína e tudo que inclua frituras ou doces. Os dois começam como conhecidos, o Luke é apenas a pessoa que abastece a Lorelai de café e comida não-saudável, até que passam a colegas, depois a amigos e por fim só a Lorelai consegue dobrar o Luke a fazer algo que ele não queira, e apesar de toda a independência que conquistou a mocinha passa a contar com ele para tudo. Uma coisa que marcou muito no relacionamento dos dois foi o primeiro encontro deles, em que o Luke leva ela em um lugar muito especial pra ele e ainda mostra um pedaço de papel que guarda desde o dia em que se conheceram. (Gilmore Girls)




Clark e Lois - quando a implicância é demais desconfie, quem nunca ouviu isso? Acho que criaram essa frase por causa desse lindo casal, pois quem assistiu Smallville sabe que o passatempo preferido da Lois era infernizar um pouquinho o Clark. De início nenhum dos dois dava muito um pelo outro, até que as coisas foram começando a acontecer e eles se tornaram um dos casais mais firmes e fofos que o mundo dos seriados já viu. Eu simplesmente amo o relacionamento dos dois, porque eles estão sempre lá um pelo outro, e claro que também amo o pedido de casamento que o Clark armou. (Smallville)




Chandler e Mônica - de uma grande amizade é sempre possível surgir um grande amor, e um dos lindos casais de Friends prova isso. Sempre que falamos em romance em Friends acho mais fácil lembrar do Ross com a Rachel, mas eu acho que Mônica e Chandler merecem mais crédito do que o que recebem. O relacionamento deles começa de forma bagunçada, meio como uma amizade colorida, mas então fica sério e lindo. Eles são perfeitos juntos, e meu momento favorito dos dois é o episódio em que a Mônica está encanada com o fato de eles já terem passado da fase da paixão louca e o Chandler acalma ela dizendo que isso é uma boa coisa, pois ele nunca havia ficado tanto tempo assim com alguém. (Friends)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.