Aishiteru

03 maio 2013

“Sabe o que significa? É eu te amo em japonês.” Uma frase linda, verdade seja dita, mas com um poder destrutivo imenso. Três palavras que podem construir um mundo quando ditas com sinceridades e provadas com ações, ou ao contrário fazer tudo desmoronar por serem ditas assim “ao vento”, sem a importância de serem mantidas verdadeiras. 

Uma pena você não gostar dessa frase, uma pena alguém um dia ter te decepcionado ao ponto de te fazer desacreditar de tudo de mais lindo que tem no mundo, uma pena. Mas pra esses momentos fico com a frase do pequeno príncipe que diz que é loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.”, fica tranquilo meu amigo, entendo que se decepcionou, todo mundo passa por isso na vida, mas é preciso fé pra esperar o tempo suficiente pra que outras rosas floresçam mais bonitas, mais suaves, e então uma delas não vai te espetar, mas te fazer sentir o doce perfume e ver a beleza que existe por aí. 

Sabe, eu estou seguindo com a vida e tendo fé, esperando as rosas florescerem, não vou me envolver com ninguém e querer colher antes do tempo o que ainda nem nasceu, e me dá medo pensar que você quer brincar com a sorte, e achar assim do nada, em um jardim tão mal cuidado uma rosa que não te espete e ainda seja capaz de te mostrar a verdadeira beleza de palavras tão fortes e significativas. Sortudo você pode ter sido sempre, mas será que sorte realmente se aplica aqui? 

Se eu fosse você não procurava por rosas agora, a temporada das flores ainda não chegou, ainda é inverno e está tudo muito frio, confuso e sem graça, espera a primavera chegar que as flores começam a abrir e com elas floresce de novo a esperança de um novo amor, um amor verdadeiro. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.